terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cuidamos do seu "quintal", o Pulmão Verde de sua Casa!

Com os conhecimentos e experiencia do Engenheiro Agrónomo João Couto e  as tecnicas adquiridas sobre Aquapaisagismo de Hugo Oliveira nasce o conceito "Arboricolas" fruto da fusão do gosto e conhecimentos sobre árvores, arbustos e tecnicas de cultivo biologico que quando bem trabalhadas podemos ter o paraiso em casa.

No âmbito das boas praticas ecologicas e para bem de todo o planeta apresentamos o nosso trabalho ao cuidado das árvores, arbustos e hortas para que todos possam ter ao seu alcance o melhor da Natureza.

Em muitos pontos podemos viver em simbiose com as árvores e arbustos desde que bem cuidados e tratados, devem ser podados em função do nosso proprio objetivo bem como em casos de saude da propria árvore.

A horta biologica pode ser criada em qualquer lugar em sua casa com as condiçoes adequadas, seja interior ou exterior, saberemos proporcionar-lhe um autentico Jardim horticola, onde poderá tirar todos os beneficios para a sua saude e bem estar, seja com árvores ornamentais ou de fruto, bem como legumes ou plnatas aromaticas e medicinais.

Criamos e decoramos espaços verdes em funcção do ambiente envolvente e objetivo pretendido, tendo em conta sempre o equilibrio da Natureza e especies selecionadas para cada caso especifico.

Peça orçamentos e dar-lhe-emos toda a ajuda possivel para remodelar e manter saudavel o seu espaço Natural, e disfrute ao maximo o que tem mesmo em sua casa.

Cumprimentos
Hugo e João

Sem comentários:

Enviar um comentário